Brasil PlayFacil® RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Denuncia Contra Admin Caracol_Atomico

4 participantes

Ir para baixo

Denuncia Contra Admin Caracol_Atomico Empty Denuncia Contra Admin Caracol_Atomico

Mensagem por Marechal_Lucas27BIP1 Ter Nov 24, 2015 5:11 pm

Nick : Marechal Lucas 27BIP

Nick Do Acusado : Caracol_Atomico

Motivo : So porque eu mandei o admin caracol ler as regras ele foi la eme prendeu 30 MN E Já não e a primeira vez e ainda me puxando sem pedir

Provas Ss' imgur.com/49PDwvg Puxando Sem PEDIR : imgur.com/P4GRudB ME DANDO CADEIA SO PQ EU MANDEI ELE LER AS REGRAS
Marechal_Lucas27BIP1
Marechal_Lucas27BIP1

Mensagens : 14
Data de inscrição : 21/11/2015
Idade : 31
Emprego/lazer : EXÉRCITO BRASILEIRO

Ir para o topo Ir para baixo

Denuncia Contra Admin Caracol_Atomico Empty Re: Denuncia Contra Admin Caracol_Atomico

Mensagem por Gabriel_Xavier Ter Nov 24, 2015 5:19 pm

Aguardando administrador!
Gabriel_Xavier
Gabriel_Xavier

Mensagens : 36
Data de inscrição : 04/11/2015
Idade : 31
Emprego/lazer : Empresário

Ir para o topo Ir para baixo

Denuncia Contra Admin Caracol_Atomico Empty Re: Denuncia Contra Admin Caracol_Atomico

Mensagem por Caracol_Atomico Ter Nov 24, 2015 5:21 pm

Ai cara tá bom vamos lá de novo..

Sobre o puxar sem pedir, a gente tava resolvendo um lance da sua denuncia e que já foi fail, link :

http://www.brasilplayfacil.com.br/t951-denuncia-contra-admin-caracol_atomico

Sobre as cadeias...

Levei um advogado pra soltar um preso pois ele pediu ajuda, e você como é meio exaltadinho já começou a xingar e tudo mais, não te dei cadeia por matar em atendimento nem nada, te dei pelo desrespeito que estão aqui nesse PRINT : https://imgur.com/a/7Zf9T

Sobre advogado não poder ajustar na HQ Exercito : Lá tem o serviço de advogado, lá tem autorização pra advogado e além disso o ADVOGADO que estava comigo conseguiu ajustar o preso..

PRINT: https://i.imgur.com/MkOrKUf.png

@OFF:

sinceramente já to cansado do desrespeito desse cara, porque já tem tempo que vem fazendo esse monte de merda e só porque tem um batalhão ainda não tomou ban, ontem mesmo eu e o Xavier conversamos com ele e resolvemos, e o cara ainda continua com essa putaria ( porque pra mim isso é coisa de criança )..

Aguardo providencia da administração sobre esse cara e que ele não continue agindo igual uma criança que é, inventando coisas e sem prova de nada ( SÓ PORQUE TEM UM BATALHÃO E AMEAÇA SAIR DO SERVER )..

Print de mais desrespeitos dele: https://imgur.com/Dtfxd9S
Caracol_Atomico
Caracol_Atomico

Mensagens : 31
Data de inscrição : 13/10/2015
Idade : 27
Emprego/lazer : Policial Civil ( GOT )
FARC

Ir para o topo Ir para baixo

Denuncia Contra Admin Caracol_Atomico Empty Re: Denuncia Contra Admin Caracol_Atomico

Mensagem por Marechal_Lucas27BIP1 Ter Nov 24, 2015 5:23 pm

Nossa ferinha essas prints ai sao antigas quero as prints da prova ali q vc me prendeu pq eu mandei vc ler as regras fera
Marechal_Lucas27BIP1
Marechal_Lucas27BIP1

Mensagens : 14
Data de inscrição : 21/11/2015
Idade : 31
Emprego/lazer : EXÉRCITO BRASILEIRO

Ir para o topo Ir para baixo

Denuncia Contra Admin Caracol_Atomico Empty Re: Denuncia Contra Admin Caracol_Atomico

Mensagem por Marechal_Lucas27BIP1 Ter Nov 24, 2015 5:25 pm

e outra fera a base do exercito e uma base militar si um suspeito foir preso lana vida real nenhum advgado entra la exercito local restrito si vc nao sabe sobre o exercito
ebmil.com
Marechal_Lucas27BIP1
Marechal_Lucas27BIP1

Mensagens : 14
Data de inscrição : 21/11/2015
Idade : 31
Emprego/lazer : EXÉRCITO BRASILEIRO

Ir para o topo Ir para baixo

Denuncia Contra Admin Caracol_Atomico Empty Re: Denuncia Contra Admin Caracol_Atomico

Mensagem por Caracol_Atomico Ter Nov 24, 2015 5:29 pm

E se restou mais alguma duvida, tá aqui mais prints de desrespeitos dele: https://imgur.com/a/6BX6G

Eu acho que por isso ai já deveria ter tomado um ban, MAS fica a decisão pela administração superior ai.
Caracol_Atomico
Caracol_Atomico

Mensagens : 31
Data de inscrição : 13/10/2015
Idade : 27
Emprego/lazer : Policial Civil ( GOT )
FARC

Ir para o topo Ir para baixo

Denuncia Contra Admin Caracol_Atomico Empty Re: Denuncia Contra Admin Caracol_Atomico

Mensagem por Marechal_Lucas27BIP1 Ter Nov 24, 2015 5:32 pm

Ok intao si vc continuar de admin ou enta nao ser rebaixado meu batalhão estara se retirando do servidor
Marechal_Lucas27BIP1
Marechal_Lucas27BIP1

Mensagens : 14
Data de inscrição : 21/11/2015
Idade : 31
Emprego/lazer : EXÉRCITO BRASILEIRO

Ir para o topo Ir para baixo

Denuncia Contra Admin Caracol_Atomico Empty ---------->Minha Opinião<--------- sobre a DENUNCIA.

Mensagem por Prometheus_Neptunus Qua Nov 25, 2015 4:35 am

Beleza, não era para está me metendo nessa briga de vocês dois, mas vou "Julgar" ambos lados,

1º O Marechal, diz que o ADM agiu de forma imprudente com ele, e mostro Provas (Prints), porem mostrou as provas a favor dele, e isso é adulteração de provas, quando se tem provas de que você foi prejudicado de todas as formas possíveis você deve obter provas COMPLETAS, da situação sendo essas a que o ADM- Caracol, mostrou. Então pelo que eu vi em AMBAS denuncias o sua prisão foi bem colocada, e ainda ele teve misericórdia de você, porque se fosse eu você passaria 60 minutos, e hoje estive com você no TS3 você é um cara bacana e legal, porem você é muito esquentado, eu não estou defendendo ninguém aqui estou apenas tirando minha conclusão de AMBAS provas, E outras Provas tem que ser Completas.
study study study study study study study
Prometheus_Neptunus
Prometheus_Neptunus

Mensagens : 9
Data de inscrição : 22/11/2015
Idade : 29
Emprego/lazer : Analista de Sistemas
Polícia Federal

Ir para o topo Ir para baixo

Denuncia Contra Admin Caracol_Atomico Empty Re: Denuncia Contra Admin Caracol_Atomico

Mensagem por Caracol_Atomico Qua Nov 25, 2015 3:31 pm

Dead_Pool escreveu:Beleza, não era para está me metendo nessa briga de vocês dois, mas vou "Julgar" ambos lados,

1º O Marechal, diz que o ADM agiu de forma imprudente com ele, e mostro Provas (Prints), porem mostrou as provas a favor dele, e isso é adulteração de provas, quando se tem provas de que você foi prejudicado de todas as formas possíveis você deve obter provas COMPLETAS, da situação sendo essas a que o ADM- Caracol, mostrou. Então pelo que eu vi em AMBAS denuncias o sua prisão foi bem colocada, e ainda ele teve misericórdia de você, porque se fosse eu você passaria 60 minutos, e hoje estive com você no TS3 você é um cara bacana e legal, porem você é muito esquentado, eu não estou defendendo ninguém aqui estou apenas tirando minha conclusão de AMBAS provas, E outras Provas tem que ser Completas.
study study study study study study study


Se até o membro dele tá falando isso, o que esperar de um lider desses ? kkkkkk..

Aguardando o Victor_OwnerSF
Caracol_Atomico
Caracol_Atomico

Mensagens : 31
Data de inscrição : 13/10/2015
Idade : 27
Emprego/lazer : Policial Civil ( GOT )
FARC

Ir para o topo Ir para baixo

Denuncia Contra Admin Caracol_Atomico Empty Re: Denuncia Contra Admin Caracol_Atomico

Mensagem por Gabriel_Xavier Qua Nov 25, 2015 8:33 pm

Player será banido por ofensas ao admin mais de uma vez, denuncia fail!!!


RESOLVIDO
Gabriel_Xavier
Gabriel_Xavier

Mensagens : 36
Data de inscrição : 04/11/2015
Idade : 31
Emprego/lazer : Empresário

Ir para o topo Ir para baixo

Denuncia Contra Admin Caracol_Atomico Empty Re: Denuncia Contra Admin Caracol_Atomico

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos