Brasil PlayFacil® RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Restabelecimento] Administrador iLeozin_OwneRSF

3 participantes

Ir para baixo

[Restabelecimento] Administrador iLeozin_OwneRSF Empty [Restabelecimento] Administrador iLeozin_OwneRSF

Mensagem por iLeozin_OwneRSF Qui Dez 10, 2015 12:32 pm

Pedido de Restabelecimento
Olá Convidado. Um abraço a todos do Brasil Play Fácil®. Hoje venho aqui pela primeira vez em todos esses anos de BPF, fazer um pedido de restabelecimento. Muitos aqui me conhecem e tal, alguns sabem até um pouco da minha caminhada no BPF. Há quatro anos atras, eu conheci o BPF e decidi me tornar fiel ao servidor. Joguei por um ano e meio até me tornar helper, conquistando admin alguns meses depois. Comecei a me dedicar ao máximo no servidor, chegando a admin sub-dono, depois disso ocorreram algumas confusões e conflitos, e acabei tendo q sair da staff. Um tempo depois o servidor fechou, e reabriu novamente após eu conversar com o victor e ele decidiu reabrir, nesse momento, eu retornei para o servidor e comecei a ajudar na questão de scripter do servidor, comecei a codar e ajudar no forum e no geral do servidor. Porém, por causa dos vestibulares e esses negocio ai eu necessitei dar uma afastada do servidor pois nao teria mais tempo para ajudar dentro do servidor. Entao acabou que eu parei um tempo com o samp, e agora estou de volta e pretendo voltar a administrar o servidor e auxiliar no que for necessário. Não sei como que está a decisao de aprovação ou reprovação dos restabelecimentos, mas na minha epoca o victor decidia. Fica a critério ai. Obrigado pela atenção.
iLeozin_OwneRSF
iLeozin_OwneRSF

Mensagens : 2
Data de inscrição : 29/09/2015
Idade : 26
Emprego/lazer : GAY

Ir para o topo Ir para baixo

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

[Restabelecimento] Administrador iLeozin_OwneRSF Empty Olá

Mensagem por Sr_Energy Qui Dez 10, 2015 6:42 pm

Olá , Vejo Que vc fez um Pelo Trabalho como Admin , Purfavor me Procurar skype: Energy.andrade para Podermos Resolver o Seus Restabelecimento att: Energy
Sr_Energy
Sr_Energy

Mensagens : 27
Data de inscrição : 03/12/2015
Idade : 24
Emprego/lazer : Dono
Triad

Ir para o topo Ir para baixo

[Restabelecimento] Administrador iLeozin_OwneRSF Empty Re: [Restabelecimento] Administrador iLeozin_OwneRSF

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos