.:: PRIMEIRO COMANDO DA CAPITAL ::.
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.:: PRIMEIRO COMANDO DA CAPITAL ::.
• Requisitos •
• Regras destinadas aos Gangsters •
• Regras da Organização •
• Regras de Sequestro •
• Preços de Sequestros •
• Regras de Assalto •
• Regras de Emboscada •
• Regras de Invasão •
• Regras de Roubo •
• Comandos da Organização •
• Contratos •
• Créditos •
• Ser Level 5+ •
• Ser Ativo •
• Ser RPG •
• Ter Team Speak³ + Microfone •
• Ter Fraps •
• Manual Lido e Decorado •
• Ter licença de armas, moto e carro •
• Ser Ativo •
• Ser RPG •
• Ter Team Speak³ + Microfone •
• Ter Fraps •
• Manual Lido e Decorado •
• Ter licença de armas, moto e carro •
• Regras Destinadas aos Gangsters •
1 • Assalto pode ser feitos 2x1, acima de 3x1 o jogador assaltado não pode reagir! Se o player reagir/fugir tire ss e se for comprovado será punido.
2 • Gangster's Poderão fazer pontos de tráfico em determinados locais a cima de 2 membros,avisando o local de que está rolando,por meio de /ang.
Ex: /ang Ponto de tráfico de drogas iniciado na loja 2, cola aqui pegar a sua!
- 2.1 É extremamente proibido efetuar pontos de tráfico em locais considerados "Neutros",como spawn civil, prefeitura e penitenciaria.
3 • Gangster pode fazer invasão em uma hq rival, para criar uma espécie de guerra entre gangs fora dos territórios.
- 3.1 Só é permitido invasão rival com 5 membros (incluindo líder ou sub), caso morra não poderá voltar, quando terminar os rivais invasores, caso permaneçam vivos, terão de se retirar de imediato antes de mandar o /ang de invasão finalizada.
- 3.2 É obrigatório o uso do /ang para anunciar 5 minutos antes da invasão.
- 3.3 Cops somente podem ir pegar procurados depois de terminar a guerra, não podem intervir de jeito nenhum enquanto estiver ocorrendo a guerra.
- 3.4 Vai contra as regras do servidor se alguma organização policial tenta intervir no local da invasão, somente é permitido parar a organização quando estiver se deslocando para tal local.
- 3.5 Não é permitido empurrar os carros da HQ inimiga para fora.
- 3.6 NEW* Só é permitido fazer uma invasão a mesma HQ, uma vez por payday.
4 • Bq’s colocados de modo que fiquem flutuando são consideradas abuso de bug, e as que são colocadas em lugares inapropriadas, como por exemplo em cima de carros, são consideradas bq’s indevidas.
Ex: /ang Ponto de tráfico de drogas iniciado na loja 2, cola aqui pegar a sua!
- 2.1 É extremamente proibido efetuar pontos de tráfico em locais considerados "Neutros",como spawn civil, prefeitura e penitenciaria.
3 • Gangster pode fazer invasão em uma hq rival, para criar uma espécie de guerra entre gangs fora dos territórios.
- 3.1 Só é permitido invasão rival com 5 membros (incluindo líder ou sub), caso morra não poderá voltar, quando terminar os rivais invasores, caso permaneçam vivos, terão de se retirar de imediato antes de mandar o /ang de invasão finalizada.
- 3.2 É obrigatório o uso do /ang para anunciar 5 minutos antes da invasão.
- 3.3 Cops somente podem ir pegar procurados depois de terminar a guerra, não podem intervir de jeito nenhum enquanto estiver ocorrendo a guerra.
- 3.4 Vai contra as regras do servidor se alguma organização policial tenta intervir no local da invasão, somente é permitido parar a organização quando estiver se deslocando para tal local.
- 3.5 Não é permitido empurrar os carros da HQ inimiga para fora.
- 3.6 NEW* Só é permitido fazer uma invasão a mesma HQ, uma vez por payday.
4 • Bq’s colocados de modo que fiquem flutuando são consideradas abuso de bug, e as que são colocadas em lugares inapropriadas, como por exemplo em cima de carros, são consideradas bq’s indevidas.
5 • Atirar de dentro para fora do território é considerado DM, só é permitido atirar de fora para dentro com intensão de proteger/dominar o seu território.
OBS: Se for organização rival pode matar o inimigo ,mesmo fora do território desde que nao seja em spawn civil, prefeitura e penitenciaria.
1 • Não cometer DM/DB.
2 • Não ser ANT-RPG.
3 • Não floodar no /ga.
4 • Não xingar no /ga.
5 • Não discutir no /ga.
6 • Não pedir cargo.
7 • Não pegar veículos que não é permitido para seu cargo.
8 • Não desobedecer líder/sub.
9 • Não deixar carros espalhados.
10 • Não deixar carros sem abastecimento.
11 • Não matar membros da organização.
12 • Não andar sozinho.
13 • Não mandar /ang indevido.
14 • Não desobedecer cargos superiores.
15 • Nunca equipar em batalha.
16 • Nunca andar com org's inimigas.
17 • Respeitar todos os membros da organização.
18 • Dar respawn no carro depois que usar.
19 • Sempre andar equipado.
20 • Sempre entrar Team Speak³ antes de logar.
2 • Não ser ANT-RPG.
3 • Não floodar no /ga.
4 • Não xingar no /ga.
5 • Não discutir no /ga.
6 • Não pedir cargo.
7 • Não pegar veículos que não é permitido para seu cargo.
8 • Não desobedecer líder/sub.
9 • Não deixar carros espalhados.
10 • Não deixar carros sem abastecimento.
11 • Não matar membros da organização.
12 • Não andar sozinho.
13 • Não mandar /ang indevido.
14 • Não desobedecer cargos superiores.
15 • Nunca equipar em batalha.
16 • Nunca andar com org's inimigas.
17 • Respeitar todos os membros da organização.
18 • Dar respawn no carro depois que usar.
19 • Sempre andar equipado.
20 • Sempre entrar Team Speak³ antes de logar.
• Regras de Sequestro •
ABORDAGEM(SEQUESTRO)
ABORDAGEM(SEQUESTRO)
1 • A vítima tem o direito de fugir quando está dentro de algum veículo, se sair do veículo ou os sequestradores conseguirem explodi-lo, a rendição é obrigatória (não importa se eles mirarem ou não).
- 1.1 Ficar dentro do carro em chamas é considerado ANT-RPG.
2 • Dois dos sequestradores/assaltantes devem sair do veículo e apontar as armas para a vítima, caso contrário a mesma tem total direito de correr até o momento em que isso seja feito.
3 • Voz de sequestro deve ser dada por no mínimo 1 dos membros, o suficiente para a vitima ler e entender o que está acontecendo.
4 • Caso a vítima entre por vontade própria no veiculo as regras 2 e 3 são anuladas.
5 • A vítima reagindo a + de 3 pessoas ou seja 3x1, será considerado Ant-RPG.
6 •se a vitima estiver em fuga e entrar em um interior, estará quebrando as regras e deverá render-se no interior.
7 • Você deverá manter o sequestrado até que o Oficial que veio para negociar o sequestro veja que ele está sequestrado, só poderá retirá-lo, se for matar ele, ou se desejar soltá-lo pois a negociação teve sucesso.
8 • Se você for o Oficial que foi para negociar/impedir o sequestro, só poderá tirar o sequestrado após tentar a negociação, tendo sucesso ou não, após a decisão do cargo + alto online da BOPE, você poderá retirar o jogador e liberta-lo do sequestro.
9 • Se estiver ocorrendo um sequestro em movimento,tentativas de impedir,só serão consideradas sendo Policial ou inimiga, a quebra dessa regra será considerado DM.
10 • Se você desamarrar o sequestrado, terá que liberá-lo do sequestro, leve o sequestrado até a cela ainda amarrado !
11 • O /sequestrar deve ser dado obrigatoriamente em no máximo 1 minuto após a vítima ter entrado no veículo.
OBS: Caso o /sequestrar esteja em uso é permitido usar o /eu avisando que o mesmo está sequestrado e não pode mais pular do veículo.
12 • O sequestro só poderá ser efetuado em veículos de 04 portas e no mínimo em 3 players, não poderão usar helicópteros, nem motos.
- 1.1 Ficar dentro do carro em chamas é considerado ANT-RPG.
2 • Dois dos sequestradores/assaltantes devem sair do veículo e apontar as armas para a vítima, caso contrário a mesma tem total direito de correr até o momento em que isso seja feito.
3 • Voz de sequestro deve ser dada por no mínimo 1 dos membros, o suficiente para a vitima ler e entender o que está acontecendo.
4 • Caso a vítima entre por vontade própria no veiculo as regras 2 e 3 são anuladas.
5 • A vítima reagindo a + de 3 pessoas ou seja 3x1, será considerado Ant-RPG.
6 •se a vitima estiver em fuga e entrar em um interior, estará quebrando as regras e deverá render-se no interior.
7 • Você deverá manter o sequestrado até que o Oficial que veio para negociar o sequestro veja que ele está sequestrado, só poderá retirá-lo, se for matar ele, ou se desejar soltá-lo pois a negociação teve sucesso.
8 • Se você for o Oficial que foi para negociar/impedir o sequestro, só poderá tirar o sequestrado após tentar a negociação, tendo sucesso ou não, após a decisão do cargo + alto online da BOPE, você poderá retirar o jogador e liberta-lo do sequestro.
9 • Se estiver ocorrendo um sequestro em movimento,tentativas de impedir,só serão consideradas sendo Policial ou inimiga, a quebra dessa regra será considerado DM.
10 • Se você desamarrar o sequestrado, terá que liberá-lo do sequestro, leve o sequestrado até a cela ainda amarrado !
11 • O /sequestrar deve ser dado obrigatoriamente em no máximo 1 minuto após a vítima ter entrado no veículo.
OBS: Caso o /sequestrar esteja em uso é permitido usar o /eu avisando que o mesmo está sequestrado e não pode mais pular do veículo.
12 • O sequestro só poderá ser efetuado em veículos de 04 portas e no mínimo em 3 players, não poderão usar helicópteros, nem motos.
REGRAS(SEQUESTRO)
13 • Quando os sequestradores forem membros de organizações terroristas, a única organização governamental que tem permissão para efetuar o resgate é a GN, apenas o BOPE pode se envolver no sequestro se a GN estiver com menos de 4 membros online. Quando os sequestradores não forem membros de organizações terroristas, somente o BOPE deve se envolver no sequestro, nenhuma outra.
14 • A vítima quando dentro do veículo não pode reagir de forma alguma.
15 • Anúncios de sequestro só podem ser enviados após o /sequestrar ser aplicado na vítima.
16 • A vítima pode ser calada utilizando o /eu, também deve ser especificado onde a fita foi passada. Caso a vítima fale algo após isso, deverá ser punida pelo admin ou denunciada.
17 • Policiais só devem engajar numa tentativa de resgate se estiver em 3+ membros.
18 • Gangues só devem engajar numa tentativa de resgate se estiver em 5+ membros e o líder.
19 • Quando sequestrado, o refém só pode usar o chat /v, porém não deve dar informações sobre o sequestro, nem mesmo informar ou dar dicas que façam com que outros descubram.
20 • A mesma vítima só pode ser sequestrada depois de 3h (pela mesma organização) contando a partir do horário em que o
sequestro anterior onde a mesma esteve envolvida foi finalizado.
21 • 2 sequestros é o limite máximo por PD para cada organização/gang.
22 • Proibido sequestrar players level 2 ~ 3 (Level 3 só pode se estiver em organização).
23 • A vitima pode ser assaltada, caso o /sequestrar ainda estiver em uso
24 • Atirar ou matar a vítima após o sequestro ser pago, será considerado como DM.
- 24.1 A vitima não poderá bater ou matar os sequestradores mesmo após o sequestro pago, caso isso aconteça será considerado DM.
25 • É de direito do negociador fazer uma visita ao refém. (É proibido matar o negociador).
- 25.1 Proibido pedir dinheiro em troca de ver o réfem, pois o negociador tem o DIREITO de vê-lo.
26 • O sequestrado não poderá ser executado em menos de 3 minutos após o negociador chegar.
27 • Durante as negociação não deverá haver brigas entre as demais partes,não deverá haver ofensas entre as partes.
Regras Importantes Sobre Assalto e Sequestro :
• Regras Importantes Sobre Assalto e Sequestro •
1 • Proibido sequestrar ou assaltar em combate! se você tiver trocando tiros com uma pessoa já estando em combate, não poderá vir dar voz de sequestro ou assalto.
2 • A vitima/refém só poderá dar a fuga para a liberdade quando houver tiros de uma das partes (meliantes ou cops).
- 2.1 Em caso de sequestro, o refém não pode dar fuga se não estiver um cop na luta. Caso seja apenas o meliante a matar o refém, o mesmo não pode sair de onde está: significa estar a ser morto.
3 • É proibido sequestrar na prefeitura/dp (VER), spawn civil, penitenciaria e arena de duelo.
5 • É proibido o refém pedir contas para o seu preço alterar.
6 • Os sequestradores só poderão executar o refém caso seja aplicado /su Sequestro nos mesmos,ou que a negociação seja encerrada por uma das partes.
7 • Proibido assaltar/sequestrar quem esteja de Jetpack (voando).
- 7.1 Se estiver no chão a rendição é obrigatória.
• Regras de Assalto •
1 • A mesma vítima só pode ser assaltada novamente depois de 3h (pela mesma organização) desde a última vez em que foi assaltada.
2 • Voz de assalto feita com 1 ou 2 membros não serão consideradas válidas, com isso a vítima terá todo o direito de fugir e se vier a receber tiros, será considerado DM da parte dos assaltantes.
3 • Atirar ou matar a vítima após a mesma ter cooperado durante todo o assalto será considerado DM.
4 • A vítima reagindo a + de 3 pessoas ou seja 3x1, será considerado Ant-RPG.
5 • Proibido assaltar players level 2 ~ 3 (Level 3 só pode se estiver em organização).
1 • Só fazer emboscada com autorização do Líder/Sub-Líder.
2 • Fazer emboscada apenas com 8 membros+ online.
3 • Fechar o local estrategicamente com bloqueios de lixos e carro.
4 • Não fazer emboscada perto da Prefeitura, ou próximo a alguma HQ.
5 • Nunca dar /incendiar no meio da emboscada.
6 • Mandar voz de assalto para todos que passarem no local.
7 • Fechar o local estrategicamente com bloqueios de lixos e carros.
8 • Sempre matar o player que reagir.
9 • Um membro deve ficar com o FRAPS ligado para registrar tudo em casos de players com atos ANT-RPG.
1 • Só fazer invasão com 6 membros ou mais online.
2 • Só fazer invasão com Líder/Sub online.
3 • Sempre mandar /ang 5 minutos antes da invasão.
4 • Sempre mandar /ang de finalizamento da invasão.
5 • Sempre invadir equipado.
6 • Nunca voltar da invasão.
2 • Só fazer invasão com Líder/Sub online.
3 • Sempre mandar /ang 5 minutos antes da invasão.
4 • Sempre mandar /ang de finalizamento da invasão.
5 • Sempre invadir equipado.
6 • Nunca voltar da invasão.
/ga-Chat da org
/bq-Cria bq lixo
/rbq-Retira o bq de lixo
/bq-Cria bq lixo
/rbq-Retira o bq de lixo
/sequestrar-Sequestra alguém
/desamarrar-Desamarra o refém
/refemliberar-Libera o refém
/ang-Anuncio global
/assaltar-Assalta alguém
/do-Domina territórios
/roubar-Rouba locais
/roubar-Rouba locais
Duração: 1 Mês
Drogas Grátis
Auxiliamos em roubo
Nunca será Sequestrado/Assaltado pelo P.C.C
Direito e Entrega de Drogas na HQ
Preço : 3kk (3.000.000) Mensal
Duração: 1 Mês
Drogas Grátis
Nunca será Sequestrado/Assaltado pelo P.C.C
Direito a Entrega de Drogas na HQ
Auxiliamos em roubo
Preço : 2kk (2.000.000) Mensal
Duração: 1 Mês
Drogas grátis
Nunca será Sequestrado/Assaltado pelo P.C.C
Auxiliamos em roubo
Preço: 1kk (1.000.000) Mensal
Manual:ThiiaGo_Fawkes
Imagens:ThiaGo_Fawkes
ThiiaGo_Fawkes- Mensagens : 3
Data de inscrição : 27/11/2015
Idade : 23
Emprego/lazer : estudando
Re: .:: PRIMEIRO COMANDO DA CAPITAL ::.
Muito bom, aceito .
#Closed.
Henrique_ShoCk- Mensagens : 172
Data de inscrição : 14/12/2015
Idade : 30
Emprego/lazer : Administrador
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