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Mensagem por ThiiaGo_Fawkes Seg Dez 21, 2015 10:36 pm

 .:: PRIMEIRO COMANDO DA CAPITAL ::. 20ifk00
• Requisitos • 
• Regras destinadas aos Gangsters • 
• Regras da Organização •
• Regras de Sequestro • 
• Preços de Sequestros • 
• Regras de Assalto • 
• Regras de Emboscada • 
• Regras de Invasão • 
• Regras de Roubo • 
• Comandos da Organização • 
• Contratos • 
• Créditos •

.:: PRIMEIRO COMANDO DA CAPITAL ::. 1582r04
• Ser Level 5+ • 
•  Ser Ativo •  
•  Ser RPG •   
•  Ter Team Speak³ + Microfone • 
•  Ter Fraps •  
• Manual Lido e Decorado • 
• Ter licença de armas, moto e carro • 

.:: PRIMEIRO COMANDO DA CAPITAL ::. 2ef29i1

 Regras Destinadas aos Gangsters 





 Assalto pode ser feitos 2x1, acima de 3x1 o jogador assaltado não pode reagir! Se o player reagir/fugir tire ss e se for comprovado será punido.


 Gangster's Poderão fazer pontos de tráfico em determinados locais a cima de 2 membros,avisando o local de que está rolando,por meio de /ang.

Ex: /ang Ponto de tráfico de drogas iniciado na loja 2, cola aqui pegar a sua!


- 2.1 É extremamente proibido efetuar pontos de tráfico em locais considerados "Neutros",como spawn civil, prefeitura e penitenciaria.

 Gangster pode fazer invasão em uma hq rival, para criar uma espécie de guerra entre gangs fora dos territórios. 

- 3.1 Só é permitido invasão rival com 5 membros (incluindo líder ou sub), caso morra não poderá voltar, quando terminar os rivais invasores, caso permaneçam vivos, terão de se retirar de imediato antes de mandar o /ang de invasão finalizada.
- 3.2 É obrigatório o uso do /ang para anunciar 5 minutos antes da invasão.
- 3.3 Cops somente podem ir pegar procurados depois de terminar a guerra, não podem intervir de jeito nenhum enquanto estiver ocorrendo a guerra.
- 3.4 Vai contra as regras do servidor se alguma organização policial tenta intervir no local da invasão, somente é permitido parar a organização quando estiver se deslocando para tal local.
- 3.5 Não é permitido empurrar os carros da HQ inimiga para fora.
- 3.6 NEW* Só é permitido fazer uma invasão a mesma HQ, uma vez por payday.

 Bq
’s colocados de modo que fiquem flutuando são consideradas abuso de bug, e as que são colocadas em lugares inapropriadas, como por exemplo em cima de carros, são consideradas bq’s indevidas.

  Atirar de dentro para fora do território é considerado DM, só é permitido atirar de fora para dentro com intensão de proteger/dominar o seu território.
OBS: Se for organização rival pode matar o inimigo ,mesmo fora do território desde que nao seja em spawn civil, prefeitura e penitenciaria.

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 Não cometer DM/DB.
 Não ser ANT-RPG.
• Não floodar no /ga.
 Não xingar no /ga.
 Não discutir no /ga.
 Não pedir cargo.
 Não pegar veículos que não é permitido para seu cargo.
 Não desobedecer líder/sub.
 Não deixar carros espalhados.
10  Não deixar carros sem abastecimento.
11  Não matar membros da organização.
12  Não andar sozinho.
13  Não mandar /ang indevido.
14  Não desobedecer cargos superiores.
15  Nunca equipar em batalha.
16  Nunca andar com org's inimigas.
17  Respeitar todos os membros da organização. 
18  Dar respawn no carro depois que usar.
19  Sempre andar equipado.
20  Sempre entrar Team Speak³ antes de logar.


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 Regras de Sequestro 





ABORDAGEM(SEQUESTRO)
 A vítima tem o direito de fugir quando está dentro de algum veículo, se sair do veículo ou os sequestradores conseguirem explodi-lo, a rendição é obrigatória (não importa se eles mirarem ou não).
- 1.1 Ficar dentro do carro em chamas é considerado ANT-RPG.

 Dois dos sequestradores/assaltantes devem sair do veículo e apontar as armas para a vítima, caso contrário a mesma tem total direito de correr até o momento em que isso seja feito.

 Voz de sequestro deve ser dada por no mínimo 1 dos membros, o suficiente para a vitima ler e entender o que está acontecendo.

 Caso a vítima entre por vontade própria no veiculo as regras 2 e 3 são anuladas.

 A vítima reagindo a + de 3 pessoas ou seja 3x1, será considerado Ant-RPG.

se a vitima estiver em fuga e entrar em um interior, estará quebrando as regras e deverá render-se no interior.

 Você deverá manter o sequestrado até que o Oficial que veio para negociar o sequestro veja que ele está sequestrado, só poderá retirá-lo, se for matar ele, ou se desejar soltá-lo pois a negociação teve sucesso.

 Se você for o Oficial que foi para negociar/impedir o sequestro, só poderá tirar o sequestrado após tentar a negociação, tendo sucesso ou não, após a decisão do cargo + alto online da BOPE, você poderá retirar o jogador e liberta-lo do sequestro.

 Se estiver ocorrendo um sequestro em movimento,tentativas de impedir,só serão consideradas sendo Policial ou inimiga, a quebra dessa regra será considerado DM.

10  Se você desamarrar o sequestrado, terá que liberá-lo do sequestro, leve o sequestrado até a cela ainda amarrado !

11  O /sequestrar deve ser dado obrigatoriamente em no máximo 1 minuto após a vítima ter entrado no veículo.
OBS: Caso o /sequestrar esteja em uso é permitido usar o /eu avisando que o mesmo está sequestrado e não pode mais pular do veículo.

12  O sequestro só poderá ser efetuado em veículos de 04 portas e no mínimo em 3 players, não poderão usar helicópteros, nem motos.





REGRAS(SEQUESTRO)

13  Quando os sequestradores forem membros de organizações terroristas, a única organização governamental que tem permissão para efetuar o resgate é a GN, apenas o BOPE pode se envolver no sequestro se a GN estiver com menos de 4 membros online. Quando os sequestradores não forem membros de organizações terroristas, somente o BOPE deve se envolver no sequestro, nenhuma outra.

14  A vítima quando dentro do veículo não pode reagir de forma alguma.

15  Anúncios de sequestro só podem ser enviados após o /sequestrar ser aplicado na vítima.

16  A vítima pode ser calada utilizando o /eu, também deve ser especificado onde a fita foi passada. Caso a vítima fale algo após isso, deverá ser punida pelo admin ou denunciada.

17  Policiais só devem engajar numa tentativa de resgate se estiver em 3+ membros.

18  Gangues só devem engajar numa tentativa de resgate se estiver em 5+ membros e o líder.

19  Quando sequestrado, o refém só pode usar o chat /v, porém não deve dar informações sobre o sequestro, nem mesmo informar ou dar dicas que façam com que outros descubram.

20  A mesma vítima só pode ser sequestrada depois de 3h (pela mesma organização) contando a partir do horário em que o 
sequestro anterior onde a mesma esteve envolvida foi finalizado.

21  2 sequestros é o limite máximo por PD para cada organização/gang.

22  Proibido sequestrar players level 2 ~ 3 (Level 3 só pode se estiver em organização).

23  A vitima pode ser assaltada, caso o /sequestrar ainda estiver em uso

24  Atirar ou matar a vítima após o sequestro ser pago, será considerado como DM.
- 24.1 A vitima não poderá bater ou matar os sequestradores mesmo após o sequestro pago, caso isso aconteça será considerado DM.

25  É de direito do negociador fazer uma visita ao refém. (É proibido matar o negociador).
- 25.1 Proibido pedir dinheiro em troca de ver o réfem, pois o negociador tem o DIREITO de vê-lo.

26  O sequestrado não poderá ser executado em menos de 3 minutos após o negociador chegar.

27  Durante as negociação não deverá haver brigas entre as demais partes,não deverá haver ofensas entre as partes.


Regras Importantes Sobre Assalto e Sequestro :
 Regras Importantes Sobre Assalto e Sequestro 

 Proibido sequestrar ou assaltar em combate! se você tiver trocando tiros com uma pessoa já estando em combate, não poderá vir dar voz de sequestro ou assalto.

 A vitima/refém só poderá dar a fuga para a liberdade quando houver tiros de uma das partes (meliantes ou cops).
- 2.1 Em caso de sequestro, o refém não pode dar fuga se não estiver um cop na luta. Caso seja apenas o meliante a matar o refém, o mesmo não pode sair de onde está: significa estar a ser morto.

 É proibido sequestrar na prefeitura/dp (VER), spawn civil, penitenciaria e arena de duelo.

 É proibido o refém pedir contas para o seu preço alterar.

 Os sequestradores só poderão executar o refém caso seja aplicado /su Sequestro nos mesmos,ou que a negociação seja encerrada por uma das partes.

• Proibido assaltar/sequestrar quem esteja de Jetpack (voando).
- 7.1 Se estiver no chão a rendição é obrigatória.


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 Regras de Assalto 

 A mesma vítima só pode ser assaltada novamente depois de 3h (pela mesma organização) desde a última vez em que foi assaltada.

 Voz de assalto feita com 1 ou 2 membros não serão consideradas válidas, com isso a vítima terá todo o direito de fugir e se vier a receber tiros, será considerado DM da parte dos assaltantes.

 Atirar ou matar a vítima após a mesma ter cooperado durante todo o assalto será considerado DM.

 A vítima reagindo a + de 3 pessoas ou seja 3x1, será considerado Ant-RPG.

 Proibido assaltar players level 2 ~ 3 (Level 3 só pode se estiver em organização).



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 Só fazer emboscada com autorização do Líder/Sub-Líder.
 Fazer emboscada apenas com 8 membros+ online.
 Fechar o local estrategicamente com bloqueios de lixos e carro.
 Não fazer emboscada perto da Prefeitura, ou próximo a alguma HQ.
 Nunca dar /incendiar no meio da emboscada.
 Mandar voz de assalto para todos que passarem no local.
 Fechar o local estrategicamente com bloqueios de lixos e carros.
 Sempre matar o player que reagir.
 Um membro deve ficar com o FRAPS ligado para registrar tudo em casos de players com atos ANT-RPG.


.:: PRIMEIRO COMANDO DA CAPITAL ::. 358roes
• Só fazer invasão com 6 membros ou mais online.
 Só fazer invasão com Líder/Sub online. 
 Sempre mandar /ang 5 minutos antes da invasão.
 Sempre mandar /ang de finalizamento da invasão.
 Sempre invadir equipado.
 Nunca voltar da invasão.


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/ga-Chat da org
/bq-Cria bq lixo
/rbq-Retira o bq de lixo
/sequestrar-Sequestra alguém
/desamarrar-Desamarra o refém
/refemliberar-Libera o refém
/ang-Anuncio global
/assaltar-Assalta alguém
/do-Domina territórios
 /roubar-Rouba locais

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.:: PRIMEIRO COMANDO DA CAPITAL ::. Xv233EI

Duração: 1 Mês
Drogas Grátis
Auxiliamos em roubo
Nunca será Sequestrado/Assaltado pelo P.C.C
Direito e Entrega de Drogas na HQ
Preço : 3kk (3.000.000) Mensal
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Duração: 1 Mês
Drogas Grátis
Nunca será Sequestrado/Assaltado pelo P.C.C
Direito a Entrega de Drogas na HQ
Auxiliamos em roubo
Preço : 2kk (2.000.000) Mensal
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Duração: 1 Mês
Drogas grátis
Nunca será Sequestrado/Assaltado pelo P.C.C
Auxiliamos em roubo
Preço: 1kk (1.000.000) Mensal


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Manual:ThiiaGo_Fawkes
Imagens:ThiaGo_Fawkes
ThiiaGo_Fawkes
ThiiaGo_Fawkes

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Data de inscrição : 27/11/2015
Idade : 23
Emprego/lazer : estudando

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Mensagem por Henrique_ShoCk Ter Dez 22, 2015 6:18 pm

Muito bom, aceito Very Happy.


#Closed.
Henrique_ShoCk
Henrique_ShoCk

Mensagens : 172
Data de inscrição : 14/12/2015
Idade : 30
Emprego/lazer : Administrador
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