Brasil PlayFacil® RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Questão urgente: mais comandos para HELPERS

Ir para baixo

Questão urgente: mais comandos para HELPERS Empty Questão urgente: mais comandos para HELPERS

Mensagem por Courier_Six Sex Dez 25, 2015 9:55 pm

Bom dia/tarde/noite para todos, gostaria de discutir um tópico que acho muito importante e de grande valia para esse servidor.

Creio que se os HELPERS tivessem mais comandos, muitos problemas seriam resolvidos e muito stress seria aliviado, pois muitos ADMs são ocupados e não conseguem resolver todos os problemas (Alguns simplesmente IGNORAM os relatórios, outros ficam AFK, tanto que o pessoal do servidor nem vê eles). Se os helpers que são maior número que os ADMs tivessem acesso à comandos como prender, TV e kickar, MUITOS problemas seriam resolvidos, estes envolvendo DM/DB, policiais agindo ilegalmente (atirar sem anunciar, invadir HQ sem anunciar) e outros tantos. Para dar um exemplo vou contar um episódio do que aconteceu hoje na HQ da minha org:


Sou da Sons of Anarchy e hoje um pouco após às 20:30, explodimos um caixa eletrônico que fica próximo à nossa HQ. Dois minutos após isso chegou uma viatura com aproximadamente 3 policiais e começaram a atirar em nós sem ao menos pedir o famoso /handsup (Éramos dois pegando dinheiro do chão). Tá, erro deles, matamos os cops e voltamos à pegar o dinheiro tranquilamente. Logo chegou outra viatura com 3 policiais, e um policial que chegou de moto ficou de longe dando DM de sniper. Foi aí que começamos à usar /relatorio pra pedir ajuda dos ADMs à respeito dos DM e equívocos policiais, mandei 3 relatórios, cada um com um bom período de tempo entre eles, sem resposta alguma. Matamos os policiais e NOVAMENTE voltaram a atirar DENTRO da HQ com sniper, INVADIRAM sem anunciar, cometeram DM, um chegou à me fazer DB. Após MUITOS relatório UM ADM respondeu que não poderia ajudar porque estava divulgando servidor. Eram três ADMs online no momento, um ocupado e outros dois DESAPARECIDOS. Após outra salva de relatórios da minha org, um dos ADMs veio, presenciou um tiroteio dos cops na minha HQ e SOMENTE PEDIU pros cops pararem, disse que se houvesse DM era cadeia de 30 minutos. Eu morri perto dele após nascer na HQ e não aconteceu ABSOLUTAMENTE NADA. Policiais federais, civis e membros do BOPE saíram impunes na brincadeira. Enquanto tudo isso estava rolando, haviam 6 HELPERS online, como estes em geral são mais ativos e respondem mais aos chamados, creio que se eles tivessem mais poderes, muitos episódios frustantes como estes poderiam ter sido evitados.

Peço e suplico que os fundadores pensem BEM nisso. Todos os dias, muitos atos consideramos ilegais passam despercebidos. Eu mesmo já passei por muitos outros episódios frustantes e fui ignorado no /relatorio. Tem ADM que eu vou de veículo nele pra pedir ajuda, e após falar com ele, o cara desaparece e não faz nada. É preciso uma revisão nos deveres dos ADMs, por que estes não estão dando conta de tanto problema, se é que estão tentando solucioná-los. É por isso que trago que ideia que acredito ser valiosa: como os HELPERS estão aí para ajudar, um pouco mais de poder à eles os deixaria mais aptos para ajudar o servidor à se tonar um ambiente mais saudável, limpo e RPG.
Courier_Six
Courier_Six

Mensagens : 13
Data de inscrição : 22/12/2015
Idade : 28
Emprego/lazer : A curiosidade matou o gato

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos