Brasil PlayFacil® RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Denuncia contra a SWAT e seu Lider Anti RPG

4 participantes

Ir para baixo

Denuncia contra a SWAT e seu Lider Anti RPG Empty Denuncia contra a SWAT e seu Lider Anti RPG

Mensagem por Renato_APC Sáb Dez 26, 2015 8:39 pm

Nick: Renato_APC
acusados:JosE_MasTer, Dino_den e ShadoW_Wicked

Descriçao:
Estava tranquilo indo para Minha HQ tinha pegado uma estrada diferente estava com o Veiculo Infernus, quando derrepente me deparo com a SWAT que bati de frente com a sua viatura, meu veiculo em si perdeu o controle e bateu no posto de gasolina eu para não morrer sai correndo quando Ganhei um /su por DOP os SWAT tinha mandado /m mas nem esperaram eu dar /handsup deram o /su, fui algemado me arrastarão para o veiculo e me prenderam.
Obs:Dstá não é a Primeira denuncia da SWAT, este lider atualmente está recrutando player's sem experiencia total em COP's e nem ensina os Novatos a abordar, a SS só mostra eu sendo arrastado para a Viatura.

SS:
i.imgur.com/qjWDlQa.png
Renato_APC
Renato_APC

Mensagens : 11
Data de inscrição : 06/12/2015
Idade : 24
Emprego/lazer : Auxiliar de Vidraçeiro
Hitman

Ir para o topo Ir para baixo

Denuncia contra a SWAT e seu Lider Anti RPG Empty Re: Denuncia contra a SWAT e seu Lider Anti RPG

Mensagem por JosE_MasTer1 Sáb Dez 26, 2015 9:28 pm

Filho.. Falta provas!! E vou completa-la...

Demos /m meliante correu. quando conseguimos abater o veiculo so assim ele paro..
1º Prova q demos /m
Denuncia contra a SWAT e seu Lider Anti RPG F1a7ew
2º Prova q demos o /su
Denuncia contra a SWAT e seu Lider Anti RPG 2ef0ylg
JosE_MasTer1
JosE_MasTer1

Mensagens : 50
Data de inscrição : 09/12/2015
Idade : 27
Emprego/lazer : nao tem
Swat

Ir para o topo Ir para baixo

Denuncia contra a SWAT e seu Lider Anti RPG Empty Re: Denuncia contra a SWAT e seu Lider Anti RPG

Mensagem por Renato_APC Sáb Dez 26, 2015 9:36 pm

Se vocês estivessem abatido meu veiculo, eu iria correr de apé ou tentar mata-los, mas eu não tinha nenhuma intenção de tal ato só fiz o que me foi ordenado acima no chat, parar e dar /handsup mais pelo contrario sua equipe atirou em mim quando vocês estavam dando o /m, lembrando você pode mentir para qualquer um mas não para si mesmo!, se você quer tirar o seu da reta com mentiras eu não ligo, afinal só fiquei 3 Minutos na cadeia que para mim não é nada, mas estou lhe denunciando para que não ocorra com players futuros e Novatos e saiam do servidor pelo motivo da policia ser Anti-RPG.
Renato_APC
Renato_APC

Mensagens : 11
Data de inscrição : 06/12/2015
Idade : 24
Emprego/lazer : Auxiliar de Vidraçeiro
Hitman

Ir para o topo Ir para baixo

Denuncia contra a SWAT e seu Lider Anti RPG Empty Re: Denuncia contra a SWAT e seu Lider Anti RPG

Mensagem por NoCry2 Sáb Dez 26, 2015 10:43 pm

Pelo fato da S.W.A.T. ter varias denuncias contra sí, iremos investigar melhor o caso e se preciso, os acusados serão punidos!!! @
NoCry2
NoCry2

Mensagens : 87
Data de inscrição : 15/12/2015
Idade : 29
Emprego/lazer : Games
Triad

Ir para o topo Ir para baixo

Denuncia contra a SWAT e seu Lider Anti RPG Empty Re: Denuncia contra a SWAT e seu Lider Anti RPG

Mensagem por JosE_MasTer1 Sáb Dez 26, 2015 11:21 pm

Primeiramente.. Denuncia não vai ser Up.. as provas estão ai.. e se punir concerteza irei entrar com denuncia contra o admin responsavel!.. Bem Continuando..


Queria deixar claro.. SWAT Não tem varias Denuncias.. vc precisa verificar + isso.. antes de CITAR Minha Org..


Denuncia contra a SWAT e seu Lider Anti RPG 2ls6vlx
JosE_MasTer1
JosE_MasTer1

Mensagens : 50
Data de inscrição : 09/12/2015
Idade : 27
Emprego/lazer : nao tem
Swat

Ir para o topo Ir para baixo

Denuncia contra a SWAT e seu Lider Anti RPG Empty Re: Denuncia contra a SWAT e seu Lider Anti RPG

Mensagem por NoCry2 Sáb Dez 26, 2015 11:43 pm

Infelizmente metade do servidor está falando de sua Organização, dizendo que está rolando muitos ANT-RPG, se você for no TeamSpeak3 vai ver alguns denunciantes!!!
NoCry2
NoCry2

Mensagens : 87
Data de inscrição : 15/12/2015
Idade : 29
Emprego/lazer : Games
Triad

Ir para o topo Ir para baixo

Denuncia contra a SWAT e seu Lider Anti RPG Empty Re: Denuncia contra a SWAT e seu Lider Anti RPG

Mensagem por JosE_MasTer1 Sáb Dez 26, 2015 11:46 pm

Primeiramente.. Acusaçõe sempre vem.. Mais as Provas! São as que faltão
JosE_MasTer1
JosE_MasTer1

Mensagens : 50
Data de inscrição : 09/12/2015
Idade : 27
Emprego/lazer : nao tem
Swat

Ir para o topo Ir para baixo

Denuncia contra a SWAT e seu Lider Anti RPG Empty Re: Denuncia contra a SWAT e seu Lider Anti RPG

Mensagem por Henrique_ShoCk Dom Dez 27, 2015 12:02 pm

Falta de provas.

#Closed.
Henrique_ShoCk
Henrique_ShoCk

Mensagens : 172
Data de inscrição : 14/12/2015
Idade : 30
Emprego/lazer : Administrador
Ballas

Ir para o topo Ir para baixo

Denuncia contra a SWAT e seu Lider Anti RPG Empty Re: Denuncia contra a SWAT e seu Lider Anti RPG

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos