Brasil PlayFacil® RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Denúncia contra Emerson_Motorista2

3 participantes

Ir para baixo

Denúncia contra Emerson_Motorista2 Empty Denúncia contra Emerson_Motorista2

Mensagem por Courier_Six Sáb Dez 26, 2015 11:18 pm

Nome do meu usuário: Courier_Six
Nick do acusado: Emerson_Motorista2
Motivo da denúncia: me expulsou injustamente dos repórteres, teve má conduta ao se referir ao policial que estava comigo, e não cumpriu com o que disse.
Descrição da denúncia: fui expulsou dos repórteres injustamente. O acusado disse que era necessário ter TS3 para permanecer na organização, sendo que isto não está nas regras escritas por ele mesmo (Como segue no primeiro print). Sendo suas regras já definidas é injustiça criar novas repentinamente e modificar o manual sem aviso prévio. Como o próprio ADMINISTRADOR Bruno_Santos disse, se não está nas regras, não é preciso seguir (segundo print). O acusado também apresentou má conduta ao ser referir ao policial (terceiro print), e depois de tudo isso, ele me deu 30 minutos para baixar o TS3. Não creio que foram 30 minutos (conferir quarto e quinto print, me pediu para baixar o TS3 às 23:55:20 e me expulsou às 23:56:19), o que demonstra ser outra injustiça. Usei o comando sócio para voltar pra org e dizer que iria baixar TS3, e me expulsou novamente, antes que eu pudesse falar, e de modo rude (sexto print).
Prova da denúncia:
1- Não consta TS3 nas regras, apesar de entrar por vontade própria (sou sócio premium), li todas as regras e as segui corretamente:
Denúncia contra Emerson_Motorista2 2vrzqdy
2- Bruno_Santos dizendo que não precisa se não está na regra:
Denúncia contra Emerson_Motorista2 Wat4wm
3- Má conduta:
Denúncia contra Emerson_Motorista2 2s8oawh
4 e 5- Não esperou ao menos os trinta minutos que disse:
Denúncia contra Emerson_Motorista2 9rr1wo
Denúncia contra Emerson_Motorista2 2ihs2s7
6- Antes que pudesse dizer que iria baixar o TS3, ele me expulsou rudemente:
Denúncia contra Emerson_Motorista2 S6m9op
Courier_Six
Courier_Six

Mensagens : 13
Data de inscrição : 22/12/2015
Idade : 28
Emprego/lazer : A curiosidade matou o gato

Ir para o topo Ir para baixo

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Denúncia contra Emerson_Motorista2 Empty Re: Denúncia contra Emerson_Motorista2

Mensagem por Courier_Six Sáb Dez 26, 2015 11:49 pm

Ok, estão deveria estar claro que ele tem poder para modificar o manual sem aviso prévio, por que não está lá. No caso da Google é obrigação ir de uniforme por que está nas regras, o que não se cabe ao caso porque Ts3 não está nas regras.
E quanto às outras acusações? O desacato vai passar impune? A mentira sobre a meia hora para baixar vai passar impune? Eu iria baixar sim, só que ele não me deu chance. E então o que o Adm Bruno falou é mentira? Vcs precisam urgentemente melhorar a organização desse servidor.
Tentei entrar com TS3 e ele me expulsou rudemente! Razão? SAI FORA RAPAZ. Não me deu chance de falar que tava baixando.
Courier_Six
Courier_Six

Mensagens : 13
Data de inscrição : 22/12/2015
Idade : 28
Emprego/lazer : A curiosidade matou o gato

Ir para o topo Ir para baixo

Denúncia contra Emerson_Motorista2 Empty Re: Denúncia contra Emerson_Motorista2

Mensagem por Henrique_ShoCk Dom Dez 27, 2015 11:54 am

Como o Rei disse, ele é líder e pode demitir/convidar a qualquer momento. É como o Rei mesmo disse, o chef pode mandar nos empregados a qualquer momento (criando novas regras e etc).


Essa denúncia não tem sentido.


#Closed.
Henrique_ShoCk
Henrique_ShoCk

Mensagens : 172
Data de inscrição : 14/12/2015
Idade : 30
Emprego/lazer : Administrador
Ballas

Ir para o topo Ir para baixo

Denúncia contra Emerson_Motorista2 Empty Re: Denúncia contra Emerson_Motorista2

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos