Brasil PlayFacil® RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

REVISAO DE BAN DE: VITIS_YLIKE

4 participantes

Ir para baixo

REVISAO DE BAN DE: VITIS_YLIKE Empty REVISAO DE BAN DE: VITIS_YLIKE

Mensagem por Vitis_yLike Dom Dez 27, 2015 2:05 am

to fazendo essa revisão de ban sem nenhuma vontade, só quero ser desbanido pq tem gente que gosta de min la, e gosto do server,, mas esses fdps do Bruno e Rei, na vdd A STAFF INTEIRA não sabe oq é um servidor de RPG, pq esses idiotas me prenderam por Dm, Q DM?? TAMBEM NAO SEI
O Coop me abordo na área neutra e fui preso sendo q floodei /relatório e nenhum adm veio, ai nego veio querendo ss, ai mandei ele toma no cu mesmo, ai vi o coop q me abordo na área neutra e sosinho, e matei ele pra se vinga, e fui preso por 30 min, ai é mt imcompetencia desses merdas, os cara nem sabe oq aconteceu e já vai colocando cadeia sem SS, e namoral Victor_OwneRSF já fiz várias revisões de bans, a cada semana faço uma pq esses merdas dos seus adms me banem pq eu xingo eles e falo q vo denuncia, ai agr nego vem me bani até no TS pra min não te falar, repito novamente to sem vontade de voltar pro servidor, mas vou voltar porque tenho amigos, que não e  nenhum administrador, o UNICO administrador que presta é o: Caires_OwneRSF, o Innistrad e o Victor, o resto devia ser removido da STAFF. to cansado de jogar nesse servidor sempre sofro por imcompetencia dos administradores, se eu fosse administrador dono, EU REMOVIA ESSES FDP PAU NO CU DOS INFERNOS.
meu nome é: Vitis_yLike
E sempre sofro, ai vc me pergunta: pq tu fica voltando pra esta bosta? PORQUE É O MELHOR SERVER QUE JÁ JOGUEI, mas assim não da vei eu só gosto da GM pq os adms são muito bostas.
Victor mandei várias SS de Irregularidades pro bruno e ele disse q ia agendar cadeia dos coops, mas parece q ele é casinha com os coops, pq até hoje n prendeu nenhum. Agora quero ver me desbanirem, falei toda a verdade da STAFF.
nem vo posta print do ban mesmo porque to quase sem força de vontade pra mexer o mouse de tanta raiva que eu passo, se eu for desbanido, eu espero n ter mais esta STAFF, victor te mandei meu ip no Skype.
REVISAO DE BAN DE: VITIS_YLIKE X5bgcm
Vitis_yLike
Vitis_yLike

Mensagens : 5
Data de inscrição : 14/12/2015
Idade : 31
Emprego/lazer : Taquaritinga
Polícia Militar

Ir para o topo Ir para baixo

REVISAO DE BAN DE: VITIS_YLIKE Empty Re: REVISAO DE BAN DE: VITIS_YLIKE

Mensagem por JosE_MasTer1 Dom Dez 27, 2015 10:51 am

Kd o motivo do Ban posta a foto.
JosE_MasTer1
JosE_MasTer1

Mensagens : 50
Data de inscrição : 09/12/2015
Idade : 27
Emprego/lazer : nao tem
Swat

Ir para o topo Ir para baixo

REVISAO DE BAN DE: VITIS_YLIKE Empty Re: REVISAO DE BAN DE: VITIS_YLIKE

Mensagem por Henrique_ShoCk Dom Dez 27, 2015 12:00 pm

Possui 12 horas para fazer a revisão correta (o formulário está no anúncio).
Henrique_ShoCk
Henrique_ShoCk

Mensagens : 172
Data de inscrição : 14/12/2015
Idade : 30
Emprego/lazer : Administrador
Ballas

Ir para o topo Ir para baixo

REVISAO DE BAN DE: VITIS_YLIKE Empty Re: REVISAO DE BAN DE: VITIS_YLIKE

Mensagem por Bruno_Santos Dom Dez 27, 2015 12:48 pm

kkkkk. mds mano você foi banido com motivos cade seu primo tirou meu adm? haha provas ae segura


https://i.imgur.com/nI3ATCm.png

https://i.imgur.com/007pLya.png


Não sera desbanido closed
Bruno_Santos
Bruno_Santos

Mensagens : 8
Data de inscrição : 10/11/2015
Idade : 26
Emprego/lazer : Informatica
Taxistas

Ir para o topo Ir para baixo

REVISAO DE BAN DE: VITIS_YLIKE Empty Re: REVISAO DE BAN DE: VITIS_YLIKE

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos