Brasil PlayFacil® RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Admin Supondo Coisas e Banindo com suposições

Ir para baixo

Admin Supondo Coisas e Banindo com suposições Empty Admin Supondo Coisas e Banindo com suposições

Mensagem por RemiXStyle Ter Dez 29, 2015 12:35 am

1° Se eu tivesse usando AIM eu teria matado ele em 10 segundos só pra começar
2° Se eu tivesse ligado o AIM no momento em que eu parei ali que você Rei_Staff acusou, eu teria dado um passo para o lado neh já que precisa digitar AIM pra ativar , mas olha só que surpresa pelo que eu vi , eu fiquei imóvel
3° Eu estava mandando /dúvida que os aztecas tavam invadindo TR de Máfia ?? Porque antes disso tudo aí acontecer quando eu fui dominar essa TR eles vieram com DM pra cima de mim e dos meus membros
4° Não é concreto porque não há provas que eu estava mandando /dúvida , mas o próprio SinperZ ali no vídeo manda que o "suposto" hack está pedindo ajuda
5° Deixa eu te falar , AIM eu no caso mataria ele com 7 balas ou menos já que essa porra desse hack puxa a pessoa , deixa eu te falar que no x1 ali existe uma coisa que se chama Cbug , é o bug de eagle pra você que é desinformado , e como eu próprio já mandei vários /relatório denunciando AIM's , vou falar as palavras que vários de vocês me disseram , ELE PODE TREINAR BASTANTE , NAO E PROVA QUE ELE E AIM , ELE SIMPLISMENTE PODE SER BOM EM X1 , se eu estivesse mesmo usando AIM teria matado ele em 5 segundos com o Cbug que você não conhece Rei_Staff , e eu vi ali no vídeo que errei vários tiros , mas espera , o AIM PUXA o player pro tiro acertar não é mesmo ?? Eu não estou vendo eu acertar se não todos a maioria dos tiros no vídeo
6° Mera SUPOSIÇÃO , NADA eu repito NADA no vídeo mostra que eu ativei o meu 'suposto AIM' como eu disse antes se eu ativasse eu daria um passo para o lado , já que eu precisaria digitar AIM e em momento algum eu me mecho no momento que a vossa pessoa kkkkkkkkkkk , me acusa de ligar o AIM , apenas peço para aprender um pouco mais sobre ser Admin , não tome conclusões precipitadas , porque isso que você gravou é apenas uma "SUPOSIÇÃO" DE QUE EU ESTAVA DE AIM , NAO NAO COM AS SUAS PALAVRAS , EU LIGUEI O AIM EM CERTO MOMENTO


LINK DO VIDEO QUE ME ACUSAM DE LIGAR AIM

 https://www.youtube.com/watch?v=VTdkEF4YTWA&feature=youtu.be
RemiXStyle
RemiXStyle

Mensagens : 8
Data de inscrição : 16/12/2015
Idade : 28
Emprego/lazer : Ed.Física
Civil

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos